Atendimento 24 horas

Atendimento 24 horas

A Bichos do Sul é uma empresa que tem o único hospital veterinário com as portas abertas ininterruptamente na região, um atendimento 24 horas onde atuam médicos altamente capacitados e especializados no tratamento qualquer tipo de demanda clínica.

O Hospital Bichos do Sul oferece diversas especialidades, como dermatologia, odontologia, acupuntura, traumatologia e ortopedia, entre outras, além de atendimento direcionado a animais silvestres.

São em torno de 10 médicos para acolher todas as demandas que chegam diariamente, além de cirurgiões parceiros que dão um reforço à equipe do hospital veterinário, em qualquer situação de emergência.

A qualidade também está nos equipamentos e processos utilizados em cada setor do Hospital, como o sistema de diagnóstico por imagem, o raio X, estruturas para fisioterapia, além do laboratório próprio, onde são feitos os exames de forma mais ágil e completa para que não haja perda de tempo no diagnóstico.

Três centros cirúrgicos completos permitem intervenções simultâneas, garantindo a celeridade na assistência ao animal.

E tudo isso fica à disposição da comunidade 24 horas por dia, 7 dias por semana. Assim, o cliente tem a segurança e tranquilidade de saber que pode contar com todos os serviços, medicações e atendimentos necessários ao seu companheiro.

Deixe uma resposta