Comprometimento com o bem-estar do seu pet

Com um dos nomes mais conceituados no Rio Grande do Sul e reconhecido em vários estados do país, o Hospital Veterinário Bichos do Sul é uma empresa comprometida com a saúde do seu animal de estimação. E esse compromisso com o bem-estar de seus clientes se aplica a cada momento em que eles estão sob nossos cuidados, desde o primeiro atendimento até uma intervenção cirúrgica ou internação, fazendo com que eles se sintam em casa.

Com 25 anos de existência, o Hospital Veterinário Bichos do Sul, localizado em Guaíba, é uma marca consagrada, sendo o primeiro e único hospital veterinário com as portas abertas ininterruptamente na região.

E nossos diferenciais não param por aí. Reunimos profissionais altamente capacitados e envolvidos com as necessidades dos animais. Nossa proposta é trazer segurança e tranquilidade para quem busca a nossa ajuda nas mais variadas exigências relacionadas aos bichinhos de estimação.

Experiência

O Hospital Bichos do Sul oferece diversas especialidades, como dermatologia, odontologia, acupuntura, traumatologia e ortopedia, entre outras, além de atendimento direcionado a animais silvestres.

Formamos uma equipe para acolher todas as demandas que chegam diariamente, além de cirurgiões parceiros que dão um reforço ao time do hospital veterinário.

Equipamentos de ponta

A qualidade também está nos equipamentos e processos utilizados em cada setor do Hospital, como o sistema de diagnóstico por imagem, o raio X, estruturas para fisioterapia, além do laboratório próprio, onde são feitos os exames de forma mais ágil e completa para que não haja perda de tempo no diagnóstico.

Três centros cirúrgicos completos permitem intervenções simultâneas, garantindo a celeridade na assistência ao animal.

Capacitação

O Hospital Bichos do Sul conta com três andares e mil metros quadrados de área construída, que também disponibiliza um centro de convenções totalmente montado para aulas teóricas e práticas, onde ocorrem diversos cursos de qualificação.

No local, os profissionais do Hospital Bichos do Sul, médicos e técnicos, atualizam-se constantemente, assim como outros veterinários que buscam a capacitação.

Missão

“Estamos sempre recebendo novas tecnologias em equipamentos e qualificando nossa equipe para que possamos atender com sucesso todos os casos. Esse é o nosso trabalho, cuja dedicação está em cada detalhe e onde cada profissional coloca mais do que sua capacidade e empenho, coloca amor no que faz”.
Dr. Alexandro Ayala
Diretor Clínico - Sócio proprietário do Hospital Veterinário Bichos do Sul

Precisa de ajuda?

Entre em contato com a gente.